APRENDER INGLÊS


Tenho uma declaração/aviso a fazer que, por um acaso, me beneficia indiretamente, mas que, na verdade, é para beneficiar os outros:

Se você ainda não sabe falar Inglês, tua vida/teu mundo está MUUUUUUUUITO atrasado e fora de moda! Mas é muuuuito mesmo! Explico:

Depois da onda de se falar Espanhol, que rolou na última década e meia, agora o grande lance é...aprender MANDARIM!!!

É, my dear, os chineses estão conquistando o mundo e falar a língua deles está começando a fazer a diferença, principalmente no mundo dos negócios.

Sabe o que isso significa, né? Significa que, antes de pensar em aprender a língua de Cervantes ou de sonhar em falar o idioma xing ling, MY BROTHER/SISTER, TU TEM QUE SABER FALAR INGLÊS!!!

O Inglês sempre foi e nunca deixará de ser o idioma universal. Muito lindo fazer biquinho para falar francês ou criar músculos nos braços falando italiano. Super descolado mandar ver no "Epañol" e mó sacada saber se comunicar com os chineses, mas o Inglês, darling, o "speak English" é OBRIGAÇÃO DE VIDA para qualquer pessoa que viva sobre este planeta, que deseje quadruplicar seus horizontes, ter acesso aos maiores bancos de informação e conhecimento que existem por aí.

Pra quem não quer desperdiçar essa encarnação preso num mundinho monoglota e dependente da máfia das legendas mal feitas!

Vem!!! Vem aprender Inglês, vem!



******************


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square